Skip to main content

Como comprar na nossa loja online

Compre o seu produto favorito em apenas 3 simples passos

Dispomos de mais de 10000 produtos diferentes na nossa loja online, com mais de 8000 em stock prontos para satisfazer as suas necessidades imediatas.

1º Passo

Procure e encontre!

Utilize a barra de pesquisa do nosso site. Temos um catálogo com mais de 10000 produtos com cerca de 8000 em stock.

2º Passo

Compre e siga!

Dispomos de acompanhamento em tempo real do estado da sua encomenda. Após o pagamento saberá sempre em que estado se encontra a sua encomenda.

3º Passo

Entregas rápidas!

Envios em 24/48 horas para todo território nacional continental. Apenas tem de receber a sua encomenda e desfrutar do seu novo produto.

Não somos apenas mais uma loja!

Deixamos que sejam os nossos clientes a definir-nos, estamos disponíveis por si e para si.

Estamos sempre disponíveis

A sua satisfação é a nossa prioridade e por esse motivo efetuamos o tratamento das suas compras todos os dias.

Suporte rápido e simples

Para quê complicar? Respondemos às suas dúvidas em tempo real através do nosso suporte via WhatsApp.

Poupe dinheiro connosco

Não queremos que compre impulso. Tem dúvidas sobre algum produto ou sobre a sua compra? Fale connosco primeiro.

Entregas gratuitas

Oferecemos todos os gastos de envio em encomendas de valor igual ou superior a 250€, excepto grandes electrodomésticos.

Compre com segurança

Dispomos de vários sistemas de segurança para que possa comprar com toda a segurança no nosso site. Compre com confiança.

Poupamos o ambiente

A nossa loja online é sustentável, apostamos também em artigos recondicionados para diminuir a produção de CO2.

O que dizem os nossos clientes.

Se ainda não é nosso cliente, deixamos que sejam os que já são a mostrar o que pode esperar dos nossos serviços.

Tony Pinto
Tony Pinto
2023-09-28
Muito bom atendimento
Tomas Freitas
Tomas Freitas
2022-06-16
Muita qualidade em todos os aspectos!! Recomendo!!!
Everybody Go
Everybody Go
2022-04-30
Muito bom ótimo atendimento!
Carlos Carvalho
Carlos Carvalho
2022-02-09
Excelente

Perguntas mais frequentes

Colocamos aqui as perguntas que os nossos clientes mais nos fazem para o ajudar melhor.

Como posso comprar um artigo?

Conforme navega em no nosso site e encontra os produtos desejados, adicione-os ao carrinho de compras. Temos mais de dez mil produtos à sua disposição! Não perca as melhores oportunidades. Repita o processo e adicione outros produtos ao seu carrinho, se desejar. Não se preocupe, é um processo virtual e pode alterar a sua seleção antes de concluir o pedido.

Na etapa de confirmação do pedido, forneça uma morada de entrega e uma morada de faturação, se diferentes. Escolha o método de pagamento mais adequado para si.

E não acabou aqui! No próximo passo, terá disponível um resumo do seu pedido. Verifique se há informações incorretas ou se algo precisa ser adicionado. Ao clicar em “Finalizar Compra”, receberá automaticamente um e-mail de confirmação do pedido, com detalhes e informações legais relevantes, como a forma de pagamento selecionada e o endereço de entrega fornecido. Se detectar alguma imprecisão, seja no endereço de entrega ou em qualquer outro aspecto do seu pedido, informe-nos através do telefone 221113012.

Quais os métodos de pagamento que têm disponíveis?

4.1 Pagamento por Cartão de Crédito:

  • Visa
  • Mastercard
  • Maestro

Pode escolher o pagamento por cartão de crédito, que será processado no momento da compra. Aceitamos cartões Visa, Mastercard e Maestro. Usamos o sistema SSL (Secure Sockets Layer) no nosso site para garantir um ambiente de pagamento seguro, protegendo a confidencialidade das informações transmitidas durante a transação. Este método é imediato, conveniente e seguro. Após concluir seu pedido, poderá efetuar o pagamento na página do banco. A IFG não terá acesso aos seus dados pessoais. Pode associar quantos cartões desejar à sua conta de cliente para fazer pedidos mais rapidamente. Um pedido com pagamento por cartão ficará ativo por apenas uma hora e será automaticamente cancelado após esse período.

4.2 Pagamento por Transferência ou Depósito Bancário

Para utilizar este método de pagamento deve realizar uma transferência bancária para a nossa conta com o valor total do pedido (o valor total será indicado antes da confirmação). A IFG só enviará o pedido quando tiver registo do pagamento e o valor estiver disponível em na nossa conta bancária. Deve indicar o nome da pessoa ou entidade para a qual a fatura será emitida, o número do pedido atribuído automaticamente pelo sistema e o beneficiário da operação:

CONTA EM NOME DE: INFOCONSEG, UNIPESSOAL LDA

Banco Novo Banco: PT50 0007 0000 00438504506 23

Após o pagamento deverá enviar o comprovativo da transação para o nosso email geral@ifg.pt, para agilizar o seu processo.
Se a operação não for registada após 5 dias, o pedido perderá sua validade e será cancelado. As transferências de diferentes entidades podem levar até dois dias úteis para serem confirmadas, dependendo das instituições bancárias. Os pedidos com pagamento por transferência ou depósito bancário serão cancelados automaticamente após cinco dias, se não forem efetuados.

4.3 Pagamento por Referência Multibanco

Na IFG, pode efetuar o pagamento do seu pedido de forma conveniente e segura através de uma referência bancária gerada no momento da compra.

Após concluir o processo de compra, encontrará os dados para pagamento na página de confirmação, e também os receberá por email. Os pagamentos feitos por Referência Multibanco dispensam a necessidade de envio de comprovativos.

Tem um prazo de 48 horas a partir do momento da compra para efetuar o pagamento. Lembra-se de que o teu pedido só será validado após recebermos a confirmação do pagamento.

Os pagamentos por multibanco são aceites apenas para cartões de débito emitidos em Portugal. Recomendamos este método de pagamento devido à sua comodidade e rapidez. Em caso de devolução do produto, o valor será reembolsado na conta de origem do pagamento.

Como funcionam os envios dos pedidos?

A entrega dos pedidos é realizada pela empresa TNT, no endereço fornecido pelo cliente, abrangendo Portugal Continental.

De acordo com o Regulamento (UE) 2018/302, atualmente realizamos envios para Portugal Continental, incluindo os respetivos impostos e Taxa de Cópia Privada (de acordo com a Lei 62/98 da Cópia Privada, que taxa todos os dispositivos com capacidade de gravação e/ou memória interna para compensação dos direitos de autor).

O custo exato do envio será sempre indicado no momento da compra, podendo ocasionalmente ser gratuito durante promoções ou para compras iguais ou superiores a 250€. Essa promoção é válida apenas para entregas em Portugal (exceto Açores e Madeira), aplicando-se apenas a produtos vendidos pela IFG (exceto grandes eletrodomésticos).

Quando é que vou receber a minha encomenda?

Após a expedição dos produtos do nosso armazém (nem sempre é possível no mesmo dia do pedido), o prazo de entrega para Portugal Continental é de 48 a 72 horas úteis, a menos que a entrega seja em áreas remotas ou de difícil acesso, o que pode aumentar o prazo.

Pode acompanhar o status do seu pedido (em processamento, faturado, cancelado, enviado, etc.) na secção “A Minha Conta” do site www.ifg.pt.

No caso de não haver alguém disponível no endereço de entrega no momento da entrega do seu pedido, entre em contacto com o nosso Suporte ao Cliente, através do email geral@ifg.pt, pelo WhatsApp ou através do número de telefone 221113012.

A IFG apenas vende produtos?

A resposta curta é, não! A nossa empresa é composta na sua totalidade por técnicos, por esse motivo temos sempre alguém qualificado para responder às suas questões, aconselhar na melhor compra possível e efetuar reparações. Veja a nossa página de assistência técnica e consultoria informática.

Ainda tem dúvidas? Fale connosco!